Pages

14 fevereiro 2013


Mascáras para cílios que estou usando

5
Depois de muito tempo voltei, minha câmera estava quebrada >.<
Trouxe pra vocês um "guia", na verdade um comparativo das máscaras de cílios que estou usando no momento, eu sempre fico em dúvida na hora de comprar, espero poder ajudar vocês a decidirem...

O Magnify da Avon proporciona um efeito mais natural, eu gosto de usá-lo no dia-a-dia, para trabalhar, fazer compras, etc.


O Super Extend Extreme, também da Avon é ótimo, porém eu acho ele muito líquido, fino, e demora pra secar...quando ele ficar mais velhinho vai ficar perfeito :)


O Extra Volume da Vult é um dos meus queridinhos, deixa os cílios bem volumosos e curvados, sempre ando com ele na bolsa.


Super Shock Max, Avon, outro campeão no quesito volume, confesso que ele é bem chatinho de aplicar, mas o resultado vale a pena.


The Colossal, Maybelline, tem como não amar? O que eu mais gosto nele é que ele é beeem preto, adoro usá-lo num look mais noite. PERFEITO <3


E a dupla infalível, Love Alpha... Você que pensa em ter um, vale a pena! Deixa efeito de cílios postiços, é pretíssimo, alonga e dá volume, completo!!!


Espero que tenham gostado meninas e não reparem nos borrões, queria mesmo mostrar as máscaras...
E aí, me conta, qual o seu preferido???
Beijos

5 comentários:

Jéssica Rosa disse...

Amooo Mascara de cílios ! não consigo viver sem ...
nunca experimentei essa da Vult! Parece ser Boa !
Beijos

http://makeessence.blogspot.com.br/

Marissol Lyra disse...

Uso vários, mas o meu queridinho é a super shock da Avon..rs um dos mais baratinhos e que tem um lugarzinho querido no meu coração rsrs!
Tem post novo no meu cantinho!Não deixe de conferir!
Beijos!!,
Marissol!!
➥ www.mypetitblog.com

Anônimo disse...

Ai que blog lindo, tão bem explicadinho *-*
eu tbm gostei muito da extravolume da vult, mas 2 que comprei quebraram o aplicador dentro do tubinho, nao entendi o motivo, ai nem comprei mais :/

ari

Camila disse...

Olá Débora,

Sou dona de uma loja virtual de cosméticos e acessórios e estou interessada em fazer parceria com seu blog porém não encontrei seu email para enviar a proposta. Você pode me enviar?

Obrigada!

Débora Souza disse...

Camila, não consegui responder seu comentário, entra em contato comigo pelo deboramirielli@gmail.com

Obrigada

Postar um comentário

Obrigada pela visita *-* Me conte o que você achou...