Pages

14 dezembro 2012


Unhas charmosas usando carimbo

2
Já ouviu falar nos carimbos de unhas né? Eu tenho vários da Konad e adoro, dá pra usar a imaginação e criar muitos looks diferentes. Pra essa unha eu usei o M65, mas vou confessar que meu preferido é o M57 que tem a estampa de onça e zebra *-*, em breve farei uma postagem com ele. Muitas meninas reclamam que não conseguem usar os carimbos, mas é questão de prática e de usar o esmalte certo. Pra fazer essa unha usei um esmalte fosco preto, o Bordeaux Fosco, da Nati - Sabrina Sato, na foto está sem tirar o excesso mesmo rs, pra fazer o carimbo usei um prata da Hits, o 352 Prata Perolado, que é ótimo pra isso, o resultado fica bem charmoso e sofisticado, gostaram?

2 comentários:

Athena Regiane Fox disse...

Eu gostei. Já ouvi falar sobre isso dos carimbos mas não encontrei ainda para comprar. Super criativo.

Beijinho e obrigada pela visita. ;)

Curiosidade na arte das unhas? Junte-se a nós:
http://www.artperfectnail.blogspot.com.br/

gerlane disse...

eu tenho os carimbos,mas não consigo fazer.sempre fica algo faltando ou apagado.tem alguma dica?

Postar um comentário

Obrigada pela visita *-* Me conte o que você achou...